Literate Headline Animator

sábado, 29 de outubro de 2011

Emoção / Noite

Saturday, March 25, 2006


Emoção / Noite



Tenho necessidade constante de gostar
Tenho uma débil necessidade de amar...
Todos amigos, filhos, animais, pessoas,
Água, terra, fogo, ar...

Tenho necessidade constante da emoção
Tenho irredimível mania de me entregar
E pagar o ônus dessa entrega

Quem dera não houvesse coração
Nada de amar, gastar emoção!
A vida no seu mais absoluto tédio...

Mas aí, graças a Deus
para esse meu mal,
nao tem remédio..
Nunca seria Eu!..


=************


NOITE

Lentamente vem a noite...
Levando consigo a luz do dia meu...
Lentamente ela vem...

Trazendo consigo melancolia
O cansaço de um duro dia
Cintilantes estrelas também....

Dormem todos.....
Só não dorme o coração
Vigilante no seu efêmero posto...

trabalha ,trabalha, trabalha...
Operário sem direitos
Guardião do tempo meu...

Nenhum comentário: