Literate Headline Animator

sábado, 29 de outubro de 2011

Tudo Errado..será?

Tuesday, May 23, 2006

 

Tudo Errado..será?



Aii..está doendo..Porquê?
Sei lá..acho que é falta..sempre é falta..
Essa falta, essa vago no meu coração vai me acompanhar para a eternidade.
Desde o dia que minha mãe se foi desse planeta, eu que nem sabia
Que lagartixa perdia o rabo e nascia outro...e nem sei ainda...
E eu fiquei aqui pasma a olhar o vazio...
Hoje não sei porque estou desacreditada dessa humanidade
A gente distribui tanto carinho e recebe de volta
Recebe uma virar de costas pra sempre,
A gente faz tudo para melhorar a vida das pessoas
Fia e confia, deixar a vida delas melhores...
Eu nunca pedi nada para mim, nunca vou pedir
Não sou perfeita, sempre digo isso o perfeito nem nasceu...
Mas PQP! Me dou o direito de pensar sempre.
E acho que o mais dói é pensar e ter consciência. Uma consciência esclarecedora
Que chega a entrar na carne viva da alma e sangrar amargamente.
Tenho muita compaixão por essa humanidade, pela humanidade inteira.
Todos os seres humanos que desejam tanto e não sabem nem como agir
Para conseguir e buscam tanto..o quê, o qual, quem..tudo, nada?
Tenho muito dó (aprendi isso corrigindo as provas da Lú, chique né?)
De todos vocês..
Vocês que enganam e vestem uma armadura de ouro e da bondade.
Enganam, pessoas que não merecem e o pior saber disso tudo e não poder falar nada
Olhar o sorriso da pessoa enganada, lindo e inocente da traição. Isso dói...
Vocês que pedem tanto e não distribuem nada...isso dói
Você que silencia ...isso dói
Você que entrega sua vida para alguém que nem ama...isso dói.
Você que sofre por alguém que não merece...isso dói.
Você que se entrega inteira e não recebe nem o terço da metade...isso dói.
Você que desperdiça sua vida sentindo medo..isso dói
Você que veste uma máscara de fortaleza, quando no fundo é super frágil...isso dói..
Você que sente vergonha de mostrar sua fragilidade, isso é humano...isso dói
Você que foge da morte desesperado, tentando enganá-la...faz-me rir.
Você que se apega a pessoas ou coisas demasiadamente...isso é triste.
Você que deixa a vida passar em branco...
Ahh sei lá, vai ver que estou toda errada ou que nasci em um planeta errado.
Ou numa vida errada e no momento errado...
E todos vocês nem mereça a minha compaixão, e estão todos certos..
Eu que não me encaixo nisso tudo ai encima..
E meu passatempo é esperar meu Passamento.
E faço sala pro tempo, enquanto isso ele não vem.
E enquanto isso vou sentindo falta, de quê, de quem..do qual, de tudo, ou de nada..
Sei lá...
Mas infelizmente, esse coração bate, essa cabeça pensa
e esses olhos soltam lágrimas....
E isso dói muito...
E tenho dito. É isso aí!

Nenhum comentário: